terça-feira, 2 de agosto de 2011

CBF faz o que quer e desrespeita ídolos

CBF faz o que quer e desrespeita ídolos

Por Neto | Blog do Neto – 22 horas atrás
Político não faltou no sorteio da Copa
No último sábado tivemos o sorteio oficial das eliminatórias para a Copa de 2014 e fiquei impressionado com o desrespeito da Confederação Brasileira de Futebol com os ídolos do passado. Com exceção de Pelé, Ronaldo, Zico e Cafu, que obviamente deveriam fazer parte do evento, tivemos um amontoado de juvenis sem história na Seleção. Além do Neymar, um dos xodós da mídia esportiva mundial, estavam presentes outros garotos como Ganso, Lucas e até o ex-são paulino Piazon. Assim fica difícil, né? O que fizeram esses meninos pelo Brasil? Absolutamente nada!
Onde estavam Rivellino, Carlos Alberto Torres, Tostão, Gerson, Romário, entre outros? O Ricardo Teixeira só convida quem trata ele bem? Para vai! Está mais do que na hora do controle do futebol nacional deixar de ser privado. Porque assim nos sujeitamos a desmandos de uma única pessoa. Isso é um absurdo! Político por sinal foi o que não faltou no show da Marina da Glória. Tinha gente de tudo quanto era canto do País. E com mais moral que jogador, o que é pior.
E mais: é irritante como tudo na CBF é politicagem. Até o local do evento foi escolhido assim. Chegaram a desviar os vôos do aeroporto Santos Dumond para o Galeão só para o sorteio acontecer naquele ambiente, que seria de um parceiro forte da CBF. Para vai! Que absurdo! Cadê os políticos brasileiros que não fazem nada, pô! Pra ser sincero às vezes tenho vergonha de dizer que nasci na mesma terra dessa gente. Tá louco!

Nenhum comentário: