quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ainda estou sem celular Casas Bahia

Bom Dia!Sra Edna

O Disk Casas Bahia agradece o envio de vosso e-mail registrado através do protocolo nº.10937723

Informamos que não temos como interferir no atendimento prestado pela Loja, solicitamos que entre em contato com o fabricante a Samsung e verifique o atendimento. 

Agradecemos o contato e colocamo-nos à disposição.
Atenciosamente,
Michele Souza
Disk Casas Bahia
Fone: 3003 8889 para capitais e regiões metropolitanas e demais localidades 0xx11 3003 8889
Horário de atendimento:
Segunda à Sábado das 08:00 às 20:00
sac@casasbahia.com.br

Enviada em: quarta-feira, 17 de agosto de 2011 09:45
Para: Michele de Souza
Assunto: [690280205]FALE CONOSCO: SITE INSTITUCIONAL

Nome: Edna Lucia Constantino da Conceição
Email: ednalucia2005@yahoo.com.br

Assunto: Criticas

Mensagem:
Comprei um Celular com uma função que não consegui nem acessar, qual
minha surpresa que agora ele que não tem nem um més, compra 26/07/2011
entrada na autorizada 09/08/2007 vai receber peças, ou estou a 7 dias
sem celular que comprei novo, na loja de vocês e com uma garantia
estendida que nem me dá direito a trocas, pois foi de 72 horas. E já
paguei 2 parcela adiantada, deveria ter esperado, pois devolveria. Iaao
é um Absurdo.

Nenhum comentário: