quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Video em Londres e resposta ao nosso Brasil

 O video,  http://br.noticias.yahoo.com/v%C3%ADdeo-assalto-jovem-londres-d%C3%A1-volta-ao-mundo-183806471.html, demostra como o pessoal que pena aqui no Brasil, esses negros sou descendente e assim igual. Fora nossos compatriotas mortos...
Historia:
Dzuhair Hanafiah, presidente do London UMNO Club, uma organização que presta socorro aos malaios residentes em Londres, afirmou que Haziq foi confundido após ter recebido uma surra e que não teve oportunidade de se defender.
Hanafiah explicou que Haziq foi atacado por um grupo de jovens que queriam roubar sua bicicleta, e depois um grupo se aproxima dele, aparentemente para ajudá-lo, mas em vez de prestar socorro, assalta o jovem.
O vídeo do YouTube mostra como um grupo de jovens se aproxima do estudante quando está jogado no chão, ensanguentado, aparentemente para ajudá-lo a se levantar. Uma vez de pé, os jovens abrem a mochila que o malaio carrega nas costas e roubam objetos antes de deixá-lo sozinho na rua.
A internet conquistou um papel chave nos distúrbios dos últimos dias em diferentes cidades do Reino Unido, através das redes sociais como o Twitter, para organizar operações, tanto na cobertura dos distúrbios.
Uma pequena televisão local de Birmingham, "Sangat TV", transmitiu pela internet os distúrbios. O jornal "The Guardian" qualificou como "jornalismo de guerrilha", enquanto os repórteres filmaram cenas em bairros onde nenhum outro jornalista tinha chegado, e posteriormente distribuíram imagens para grandes emissoras como a "BBC", "CNN" e Sky News.

Nenhum comentário: