quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Crea só aparece se tiver desgraça

Termos como:
 O conselho também decidiu convocar o engenheiro mecânico Luiz Soares Santiago para prestar esclarecimentos na próxima terça-feira (23). Ele era o responsável técnico contratado para emitir os laudos de instalação, manutenção e recuperação dos equipamentos. Ele liberou o funcionamento do parque mesmo sem alvará da prefeitura do Rio.
“Vamos cobrar dele [Luiz Soares Santiago]. O fato piora, pois a prefeitura não liberou o parque para funcionar. Ele é responsável, a gente quer saber por que o parque estava funcionando sem autorização”, disse ao UOL Notícias Luz Antônio Cosenza, coordenador da Comissão de Análise e Prevenção de Acidentes do Crea.

O que me assusta é ruas sem asfalto com liberação e avaliação de pessoas com registro nessa entidade, o mesmo acontece quando observamos predios publicos e outros relacionados com assinatura comprovando uma realidade que nãoi existe, como o fato dito mostrado em a liga    http://www.band.com.br/aliga/conteudo.asp?id=100000450075     ou o que diz um engenheiro, é triste   http://www.band.com.br/aliga/conteudo.asp?id=100000450075&m=2c9f94b531d45dad0131d604d9d80260#Episodio  o que me faz lembrar que estão esperando acontecer um desabamento na vila Ipiranga, Niteroi Rio de Janeiro, para que possam dizer que a favela é de risco. já que essa construção é no alto de um morro e esse entulho retem agua e devolve para as casas dos moradores, e se desejam saber a altura dessa favela é só passar na Alameda São Boaventura altura do N° 670 e olhar a favela, o que assusta é saber que tem predios no morro, porém querem tirar os moradores da favela dizendo que ela é de risco.




Observem que parece uma lagoa, o engenheiro que fez isso, deixando o entulho dessa maneira, fez de forma a reter agua.

Ou mesmo falar em construção ambiental e:


 
Descubra como a sua empresa pode se envolver nos futuros projetos do crescente segmento de construção sustentável no Brasil
 
Junte-se a nós em um evento repleto de informações relevantes e oportunidades de networking
 

Rio Green Building Conference
 
1º de setembro de 2011
9:00h - 15:45h
 
 
Inscrições abertas: R$180.00
 
Valor para instituições parceiras:$150.00
(AmCham Rio, FIRJAN, Green Building Council Brasil, Rio Negócios, SINDUSCON-RIO)
 
 
A conferência abordará temas como a situação atual do mercado de construção sustentável no Brasil, os incentivos para a  construção verde no país, o processo licitatório e de "procurement" para projetos no setor e as perspectivas e oportunidades futuras para o mercado de green building.
 
Para maiores informações entre em contato com Rafael Lourenço através do
e-mail rlourenco@uschamber.com  ou (21) 3213-9215.
 
A Rio Green Building Conference é parte da Export Green Trade Mission: Green Building & Brazil  realizada pela Seção Americana do Conselho Empresarial Brasil-Estados Unidos,  em cooperação com a National Chamber Foundation, TradeRoots, International Trade Administration, U.S. Green Building Council, AmCham Rio, FIRJAN, SINDUSCON-RIO, Rio Negócios, e o Green Building Council Brazil.
 
 
Patrocínio:                                                                                                 
       
 
Para oportunidades de patrocinio por favor, entre em contato com Rafael Lourenço
através do e-mail  rlourenco@uschamber.com ou (21) 3213-9215
 
Parceiros:
 

Nenhum comentário: