quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Empregos: Volkswagen oferece 60 vagas

Empregos: Volkswagen oferece 60 vagas

Publicado em 02/08/2011 - 15:40 por André Marinho | Comentar
Categorias: Dica, Mercado, Volkswagen
A Volkswagen Serviços, formada pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Seguros Volkswagen, possui 60 vagas abertas em tecnologia da informação. Com a missão de contribuir com a implementação e consolidação da nova arquitetura de TI, a entidade seleciona diferentes perfis de profissionais, que deverão possuir nível Superior Completo e fluência em inglês.
Áreas
As posições estarão inseridas nas seguintes áreas: Soluções (BPM, Crédito, CRM e ERP), Arquitetura, Infraestrutura, Negócios, Processos, Projetos e Governança.
“Em 2010 criamos uma nova forma de trabalhar. Agora, começamos um novo movimento, focado na contratação de novos colaboradores, que concentrará dezenas de oportunidades ao longo dos próximos meses”, conta Rafael Rolla, gerente de Tecnologia da Informação da Volkswagen Serviços. Todas as vagas oferecidas serão para a matriz da instituição, localizada em São Paulo, próxima à estação Conceição do Metrô.
Seleção
O processo de redesenho de processos e arquitetura de sistemas será concluído até 2015. Além do salário, competitivo com a média do mercado, a empresa ainda oferece restaurante dentro da empresa, vale alimentação, fretado ou estacionamento, previdência privada, plano de assistência médica, plano pecúlio, descontos na aquisição de veículos Volkswagen, participação nos resultados, programas de incentivo educacional (bolsas de idiomas e especializações) e academia de ginástica.
Haverá também outras facilidades dentro da matriz, tais como: auxílio-creche para mães, programas de saúde como AIDS Care, Baby Care e Home Care, Tim Chip (linhas corporativas com tarifas com descontos e sem custo no caso de ligações entre aparelhos desse contrato) e convênio-farmácia.
Serviço:
Link para inscrições: www.michaelpage.com.br/bancovw
Tags:

Nenhum comentário: