quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis e entusiastas dos movimentos

Uma mensagem a todos os membros de Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis


Querid@s integrantes da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis e entusiastas dos movimentos,

Recebemos o convite abaixo da Fundación Avina, nossa aliada estratégica e gostaríamos que tod@s os movimentos participassem. É uma grande oportunidade para conhecermos um pouco mais das diversas ferramentas de comunicação existentes na internet e aprimorarmos nosso trabalho de mobilização social!

Para participar, o integrante deve enviar um email para marcio.vasconcelos@avina.net

Abraço,

Adriana Torres
Assessora de comunicação e articulação da Rede Social Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis

P.S. Aos novos membros do NING, sejam bem vindos! Para maiores informações sobre a Rede - ou se desejarem receber nosso boletim semanal, enviem um email para redebrasileiradecidades@gmail.com


Prezad@s, 

Sou Márcio Vasconcelos da Fundação AVINA e gostaria de convidar a todos os integrantes dos movimentos da Rede Brasileira de Cidades para assistirem a um Webinar que vou coordenar para apresentar o estudo “techyredes: método para dinamizar redes sociais dedicadas a causas usando ferramentas web e protocolos de interação.” 

Tenho certeza que estamos todos muito complicados de agendas antes do II Encontro, porém, creio que é muito relevante que alguns movimentos possam conhecer um pouco do conteúdo do estudo antes de Salvador, inclusive para poder discutir o que fazer com essas propostas. 

Conto com a participação de vocês. 

Aproveito também para enviar um artigo genial de Pierre Levy (que faz parte do estudo), além de mais 3 arquivos (método e 2 protocolos) só para dar um gostinho! Visitem
http://techyredes.wordpress.com

Links:
 Método Português
Protocolo 5
Protocolo 6
Artigo Techyredes

Abraços, 

Márcio Vasconcelos
Fundación AVINA
http://www.informeavina2010.org/

Nenhum comentário: