terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bancos tem que melhorar o tratamento



Comentário;
 Os Bancos avaliando a presença de negros em seus quadros de funcionários e na publicidade podemos perceber que não é a educação financeira que as classes D e C que compra e faz créditos que agora tem vez por quer os amigos de perfil estão inadimplentes e nos compramos e pagamos e depositamos e não temos acesso a poupança e assim gastamos, pois sempre fomos preteridos e agora vem com a conversa que somos burros. Acho que isso só vai aumentar o preconceito dos funcionários que não tem o costume de ver negros como iguais, eu, por exemplo, já fui destratada por funcionaria de uma agencia Banco real na época e reclamei direto, via E-mail, deveria processar, já que a funcionaria levou meu documento para o interior da agencia com meu cartão, agencia fechada, e deixaram dois clientes, sou negra, e eles brancos, entrarem e aguardarem no interior a minha vista e quando reclamei estava errada. Isso demonstra que os funcionários que tem que aprender

Nenhum comentário: