quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Com Comentario, Record corta as horas extras de seus funcionários


Record corta as horas extras de seus funcionários

Uma nova determinação na Record deixou funcionários bastante irritados. A emissora avisou que não pagará mais horas extras. Por conta disso, todos têm que parar imediatamente suas atividades quando terminam as oito horas de serviço. Por isso, alguns repórteres têm sido deixados de microfone na mão e abandonados por câmeras e produtores durante as reportagens. O clima na emissora da Barra Funda não é dos melhores.
Mas isso não significa que a TV esteja passando por uma crise financeira. Dizem que os bispos querem comprar terrenos em volta da sede da emissora em São Paulo e, por isso, estariam "economizando".

Comentario:
Como falar coisas como estamos na frente em um País que o que não é parecer ser o que é, ou não temos dados corretos e vejo muita gente deixando de assistir muitos programas por questão ideológicas e não tem a questão de igreja como se veem em bocas de especialistas Maria vai, a pirataria está em alta, os gatos  se mostram ousados, até porque não existe qualificação ou capacitação, não, respeito por parte dos que estão a frente de, ou diretores de marketing ou publicidade, por aqueles que poderiam está dando mais dinheiro a marca, mas de les se espera gostarem do dinheiro, mas as pessoas querem o respeito que esses que querem o dinheiro poderiam estar....

Nenhum comentário: