quarta-feira, 19 de outubro de 2011

REPASSANDO Segunda edição do único Prêmio Mundial de Gestão do Conhecimento


Segunda edição do único Prêmio Mundial de Gestão do Conhecimento acontece em SP
 Uma boa notícia para as empresas brasileiras que investem em gestão do conhecimento e nunca tiveram o seu mérito reconhecido: acontece dia 26 de Outubro de 2011 em São Paulo, a segunda edição do maior prêmio mundial de Gestão do Conhecimento e Inovação, o MAKE Award Brasil 2011 − Most Admired Knowledge Enterprise, organizado pela TKN Brasil (The Knowledge Network Brasil). 
 Dentre cerca de 80 organizações inscritas, a TKNBrasil premiará na cerimônia as oito finalistas classificadas com notas acima da média. São elas: Ericsson Brasil, MPX Energia, Petrobras, Sebrae-SP, Schincariol, Tecnisa, Thyssenkrupp Bilstein e Universidade Federal de Santa Catarina através de seu programa de Pós Graduação em Gestão do Conhecimento.
 Além da classificação acima, a TKNBrasil também reconhecerá a melhor empresa fornecedora para a área e homenageará o Executivo de Gestão do Conhecimento do Ano de 2011.
 Reconhecido internacionalmente, o Prêmio MAKE também reconhece as melhores iniciativas dentro de cada critério MAKE- metodologia internacional que classifica a excelência dos processos de Gestão do Conhecimento. “Além de valorizar as melhores iniciativas brasileiras e inserir definitivamente o Brasil na rota mundial de Gestão do Conhecimento, o Prêmio incentiva o intercâmbio de experiências”, conta Rosália Paraíso, diretora do Prêmio MAKE no Brasil.
 Os vencedores serão conhecidos durante a cerimônia de premiação. As três primeiras organizações vencedoras no Brasil, além de participar de um painel no KMWorld –maior evento do mundo na área- concorrerão posteriormente com empresas de outros países ao Prêmio MAKE Leaders, como Melhor Empresa do Mundo no quesito excelência em Gestão do Conhecimento. Em 2005, a ganhadora foi o Banco Mundial; em 2006, Toyota; 2007 a indiana Wipro; em 2008 a consultoria Mckinsey; em 2009 Wipro novamente e em 2010 o Google.
 Serviço:
Make Award Brasil 2011
Cerimônia-Jantar de premiação: 26 de Outubro de 2011
Local: Renaissance Hotel - Alameda Santos, 2233 – São Paulo – SP – Brasil
Informações e Convites:
Fernanda Lucci (11) 2924.8562
fernanda@tkn.org.br
www.premiomake.com.br

Nenhum comentário: