quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Anatel será bombardeada por internautas revoltados

  Como um Internauta consumidor, estou extremamente preocupado com a qualidade da banda larga no Brasil. Precisamos de padrões firmes de qualidade da conexão para que os nossos direitos prevaleçam sobre os abusos das empresas prestadoras do serviço. Por isso, peço a aprovação dos seguintes pontos na regulação:


- regras de qualidade de atendimento ao consumidor, com prazos máximos para reparo, instalação, resolução de reclamações, atendimento no SAC, entre outros;

- definição da variação máxima permitida da velocidade de modo a garantir qualidade, como previsto inicialmente pela Anatel;

- abatimento na conta proporcional à velocidade não entregue;

- ferramenta certificada para o consumidor medir a qualidade da sua conexão;

- metas de rede ligadas à disponibilidade do serviço e transmissão de pacotes nos moldes da proposta que foi à consulta pública

- capacidade máxima de ocupação da rede, no limite de 80%, evitando sobrecarga.


Atenciosamente,
  Edna Lucia Constantino da Conceição
E isso deveria valer para as TVs por assinatura na questão de qualidade de sinais, pois como pode o ministério publico ir as favelas falar de combate a gatonet se não Há um igual interesse em brigar para se oferecer produtos de qualidade as pessoas residentes nesses locais considerados de perfis consumidores que pagam mas não merecem serviços de qualidade por serem em geral negros e nordestinos?


http://boletim.boletimdoidec.org.br/12all/lt/t_go.php?i=388&e=MTE4OTk2&l=http://www.idec.org.br/campanhas/qualidadeja> <http://boletim.boletimdoidec.org.br/12all/lt/t_go.php?i=388&e=MTE4OTk2&l=http://www.idec.org.br/campanhas/qualidadeja> QUALIDADE JÁ! <http://boletim.boletimdoidec.org.br/12all/lt/t_go.php?i=388&e=MTE4OTk2&l=http://www.idec.org.br/campanhas/qualidadeja> Apoiadores e amigos do Idec

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