sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Programa Minha casa Minha Vida, isso é Brasil.

Programa Minha casa Minha Vida, ou em Niteroi, Aqui é minha casa, que quer tirar o pessoal para construir apertamentos, igual ao joão de Barro, ou mudar culturas, paricularidades e modo de vida, em geral não moram ali e os moradores que apoiam não gostam do local por não ter condições de mudar, ou mesmo vieram de locais onde a infraestrutura de vida não é igual, a que faz o odio ou raiva do local.
 A mais diz cinco mil moradias para baixa renda até salarios de R$ 1.600. ou quem teve a casa levada como o pessoal do nordeste não vai ter chance, pois, R$ 50.00 apois 10 anos sem residuo para a caixa é piada, ou mesmo a realidade de ter a casa a venda em leilão, já que não podem vender ou alugar. colocar na ruas sem o que falamos dignidades da pessoa humana, uma habitação, oferecendo insegurança, já que possuiam mesmo em barracos, pois nem todos os locais estão em area de risco, Brasileiros que dizem ser Brasileiros iguais que veem em paises de 1º mundo suas vidas e se esquecem que são Brasileiros. ou isso é Brasil.

Nenhum comentário: