segunda-feira, 6 de julho de 2009

questionamentos

E continua a criminalização das comunidades carentes como forma de limpeza urbana, tiraram as pessoas sem o perfil definido, europeu, das margem da lagoa pra colocar os bonitinhos, agora como não podem tirar como antigamente utilizam das leis, mas como deter revoluções, a criminalização que afasta mais as pessoas, já que há diferenças claras em que regiões se encontram o tal perfil. mesmo colocando os que falam da diversidade e cidadania a forma como se tratam ainda é, estou te dando e você tem que me aturar, como falar em tirar quem paga passagem e deslocar para longe das áreas que estão os empregos??
Alem do fato de percebesse que criminoso de gravata, com estilo europeu e tão mal como o dos traficantes da favelas, e nem sempre são educados com os iguais, se vê como se tratam, parece que vizinhos são inimigos e não podem se tratar feito gente e querem dar aula de cidadania e convivência comunitária para que tem o costume.
Como falar de família se tratam seus idosos como estou pagando não me chamem ou só nos dias especiais e que não posso me ausentar do trabalho, o idoso.

Nenhum comentário: