sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 de realidade

2011 com a pacificação das mentes dos que residem no asfalto.
Favela não é ruim, afinal nasceram a genuina cultura nela.
2011 com a pacificação da mente dos que estão a frente da midia, que existem porcos nas favelas e no asfalto a diferença é que tem quem limpe nas ruas do asfalto e gestores que impedem a presença de garis nas favelas e não são os traficantes.
2011 com a pacificação da mente dos empresarios que não sabem que a china e demais paises que cresceram por ter os seus conterraneos envolvidos no crescimento a exemplo do Haiti em que foi mantido o analfabetismo, a população fou impedida de plantar o munimo e vender seus produtos nas ruas, pois se desenvolverem quem poderá arrecadar dinheiro com suas imagens e manter suas viajens?
2011 com a pacificação no preconceito do asfalto com a favela, pois pobreza tem o que chamamos de comunitário, já que a inveja de ter vizinhos que se comunicam e dão o charme da cidade sorriso, pois os ricos não gostam de falar com pobres e os tratam como vemos, hipocri, e só usam a imagens quando tem que mostrar o ruim, e quando tem que chamar a graduação como o Senai utilizam uma imagem longe das cores do Brasil. Pena
2011 com a realidade de contar que os que pagam o taxa de luz da rua e que pagam um água e não tem poderiam ter um juizado que olhasse com os mesmo direitos quem residem em zona sul e quem não tem o seu perfil. Que teriam o direito a chamar de extelionatário, pois foi cobrado um serviço que não existe e que não foi dado e temos muitos na midia se aproveitando disso para dizer que vão ajudar o povo naquilo que por lei o juizado, se acionado, teria que proteger como direitos, já que foi pago.

Nenhum comentário: