sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comentario

- Reprovar não é solução para nada durante o processo de alfabetização. Nos outros anos, ter a possibilidade de reprovação introduz aos alunos a cultura do esforço e do mérito - diz Claudia Costin, secretária municipal de Educação.

Comentario:
Mas deixa quem é pobre e principalemte o negro, que é servido dos mecanismo de fazer analfabeta funcional uma possibilidade de não inclusão em um contrato aprendiz como as do correios cujo o aplicador de curso Sistema S Firjam colocou prova de acesso, o mesmo que fez um levantamento e viu que a maioria dos que residem em favelas e são servidos por esses sistemas tem até 5 ano de estudo, 6° ano, o que a amioria dos adolescentes estão parados sem aprederem ou com 14 anos. Bingo as pessoas não atentam éstá quase parecido com o que aconteceu na Africa do Sul quando a escolarização dos negros de forma a não permitir a competitividade por vagas por conta da escolaridade. e vejo que até temos tentado dando oportunidade a 25 em um mundo de 3000 em um local que teremos remoção branca por conta de custo e empregos com essa escolaridade é de serviços que não dão oportunidades de crescimento, estudo por conta da jornada de trabalho e artesão e cameló e não pode expor nas ruas movimentadas como fazem os do exterior frequentado por esses gestores que querem manter o desenvolvimento londe dos mais pobres e sem perfil.

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