quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Repassando

Enviar uma mensagem ao presidente Obama:
As mulheres precisam de segurança social

Informe o presidente Obama ...
tomar medidas

Depois de tomar medidas, por favor, apoiar o nosso trabalho!

AGIR:
Com o novo Congresso ea Casa controlado pelos republicanos, há uma séria possibilidade de que as propostas para cortar benefícios da Previdência Social pode ir em frente. Precisamos que o presidente Obama e os líderes democratas para desenhar a linha contra qualquer legislação que iria aumentar a idade de reforma ou alterar a fórmula de benefícios - de que reduziria consideravelmente a renda de aposentadoria de Segurança Social. Envie essa mensagem para o presidente; pedir-lhe para falar contra os cortes para a Segurança Social no seu Estado da União mensagem no final de janeiro e trabalhar com o Congresso para evitar qualquer prejuízo deste programa vital.

Agir Agora!

FUNDO:

Mau negócio na loja? - Estamos ouvindo rumores de que um negócio muito ruim pode ser atingido no próximo ano, onde os republicanos concordam em votar o aumento do limite da dívida em troca de, entre outras coisas, a redução grave em benefícios de reforma da Segurança Social. Chocante, um certo número de líderes democratas foram insinuando que eles possam suportar tal movimento. Esta seria, na verdade, ser um pacto com o diabo, tanto quanto agora está em causa.

Mulheres da Segurança Social mantém muitos na classe média - Um número considerável de mulheres dependem benefícios da Previdência Social, tanto para a aposentadoria e renda deficiência. Cinqüenta e sete por cento de todos os beneficiários da Segurança Social, de 62 anos ou mais são mulheres, 69 por cento dos beneficiários 85 anos ou mais são mulheres. Mesmo que os benefícios de reforma são modestos - uma média para as mulheres de pouco menos de 12.000 dólares por ano - mensalmente da Previdência Social representam a metade do rendimento total das viúvas e solteiras com mais de 65 anos. De fato, 46 por cento de mulheres solteiras que recebem benefícios, as contas da Segurança Social para 90 por cento ou mais dos seus rendimentos! Uma vida inteira de discriminação salarial em razão do sexo, anos fora da vida activa remunerada cuidar dos membros da família ea falta de acesso às pensões significa que muitas mulheres mais velhas enfrentam um futuro incerto aposentadoria - fez muito pior se os benefícios são reduzidos.

Mulheres de cor particularmente prejudicados por Benefício Cuts - Estudos recentes têm mostrado que Africano-americanos e as mulheres latinas são especialmente em risco quando se aposentam. Quase metade dos Black único e mulheres latino-americanos têm riqueza zero ou negativa, e muitos anos de aposentadoria abordagem quase exclusivamente dependentes da Segurança Social.

Segurança Social cortes na parte superior da Aposentadoria Crise - O país está enfrentando uma crise devastadora aposentadoria com o desaparecimento das pensões, a perda de valor na poupança e 401 (k) planos, o declínio nos valores de repouso e arrestos maciça combinada com graves carências em pensões do governo estadual e municipal. Cortando os benefícios da Segurança Social no que pode ser a renda de aposentadoria só está disponível para milhões é simplesmente cruel - e uma partida chocante a partir dos valores de justiça e compaixão reivindicado pelo presidente e outros líderes democratas.

Necessidades presidente Obama de ouvir Comunidade das Mulheres - Nós acreditamos que muitos conselheiros na Casa Branca simplesmente não entendem quando se trata de Previdência Social e da crise de aposentadoria. Pelo que podemos dizer, que particularmente não compreender a importância crítica da reforma da Segurança Social e Benefícios por Incapacidade para as mulheres. Contamos com a nossa militância para enviar uma mensagem ao presidente para fazer a coisa certa - preservar os benefícios da Segurança Social de maus negócios no Congresso.
agir e, em seguida, doar

Nenhum comentário: