Novos índices Brasileiros como consumo, direitos de ir e vir, e culturas de locais distintos nos fazem questionar como a diversidade Brasileira vai tratar os outros, pois vejo pessoas que se dizem humanas à frente de cargos não reconhecer o outro ser humano. Por um 2015 humano.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Para que essa infancia cresça sem racismo
Para que essa infancia cresça sem racismo precisamos primeiro dar o exemplo exigindo que campanhas publicitárias tenham negros interagindo, não como sombra, já que somos +- 89% da população nas classes E, D e C- e hoje respondemos pela manuntenção do consumo do País. Dá a essa criança a visão que pertence a esse país não como pedintes, campanhas publicitarias sociais que não podem faltar um contingente grande de imagens de negros, mas empreendedores, como campanhas a exemplo do Brasdesco, que coloca oriental e exclui em sua maioria os negros como possiveis clientes especiais a acesso ao credito, mesmo que comprovado semos bons pagadores e que hoje o acesso a creditos comunitarios tem mudado a cara do comercio de regiões esquecidas pelo governo como a Historia de Palmeiras Ceará e o Banco Palmas.
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