sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Repassando Legal

Ao falar sobre a visão generalista, com foco na especialização, estou a pensar como o RHS e áreas de marketing para empresas públicas (O governo tem de RH) e privados podem contribuir para o aumento da violência, a exclusão social ea questão da cidadania é a metas sociais essas empresas, pequenas equipas das atitudes dos membros dessas empresas podem até mesmo levantar a questão da exclusão racial no Brasil, questões como: a questão da oferta de benefícios aos empregados, pessoas com elevadas qualificações que quando os projetos de desenvolvimento ou de planejamento estratégico das estatísticas Funcionários de dados visam manter as empresas de ponta não acredita em perda de tempo de dados fiáveis em busca de funcionários de baixo nível ou até mesmo porque achava que o terceirizado para trabalhar nesses escritórios não oferecem a capacidade, persistência e condições para o crescimento, porque se fazemos um serviço de limpeza bom porque perdê-los, porque serve café e ajudá-los a crescer (Um velho ditado, ninguém deixa o seu filho ou sua mãe limpar o chão pode torná-los seus secretários), mas é bem observado que a maioria são limpos e servir café negros e mestiços. O sentimento pessoal do CEO e sua equipe competente e de confiança e sua capacidade de representar a empresa perante o mercado e muitos confundem a empresa com a imagem do funcionário significa entender que, se a cultura brasileira associada a palavra pessoa negra do baixo escalão da sociedade, que está bêbado, ladrão, analfabeto, traficante de drogas, na formação da polícia, os usuários são traficante preto e branco ou a questão do assistencialismo toda a propaganda que tem um selo de apoio preta aparece como dependente, é difícil no momento da seleção de um funcionário ou até mesmo uma imagem pessoal da empresa a contratar um negro. Se hoje temos muitos CEOs ou RHS e profissionais de marketing de se mover para a área de empresas sem fins lucrativos, encontramos algo de novo a entrar em comunidades que utilizam a imagem dos negros como uma forma de colocar que estão atuando bem o trabalho, a questão é, é este profissional tem o Q de que a diferença de bem-estar eo que aproxima o produto final? muitos trabalhavam apenas com o meio ambiente meritocrático e na visão descrita discriminatória.

When talking about vision generalist with a focus on specialization, I am thinking as the RHS and areas of marketing for public companies (The government has HR) and private can contribute to the increase in violence, social exclusion while the citizenship issue is the social goals these companies, small teams of the attitudes of members of these companies may even raise the question of racial exclusion in Brazil, issues such as: the question of providing benefits to employees, people with high qualifications that when developing projects or strategic planning as of statistical data Officials aim to keep cutting-edge companies do not believe in wasting time reliable data in search of low-level officials or even because he felt they outsourced to work in these offices do not offer the ability, persistence and conditions for growth, because if we do a good cleaning service because they lose them, because it serves coffee and help them grow (An old saying goes, nobody leaves his son or his mother cleaning floors can make them their secretaries), but is well observed that most are clean and serve coffee blacks and mestizos. The personal feeling of a CEO and his team competent and reliable and their ability to represent the company before the market and many confuse the company with the image of the official means to understand that if the Brazilian culture associated the word black person the lower echelon of society who are drunk, illiterate, thief, drug dealer, in training police, users are white and black drug dealer or the question of welfarism all propaganda that has a stamp of supporting black appears as dependent, it is difficult at the time of selection of an employee or even a personal image of the company to hire a black. If today we have many CEOs or RHS and marketing professionals from moving to the area of non-profit companies we find something new to come into community they use the image of black people as a way of putting that are acting well the work, the question is , Is this professional has the Q that the difference of welfare and what approaching the final product? many worked only with the meritocratic environment and the vision described discriminatory.

Nenhum comentário: