domingo, 7 de novembro de 2010

Repassando ENEN

A todos os estudantes que irão fazer o Enem gostaria de fazer um protesto e gostaria que repassasem , recebi um email de um outro estudante, e farei o meu protesto amanhã na redação relatando o descaso da educação e essa bagunça que se tornou esse processo irei dissertar sobre essa falha, não me importa essa nota, estou repassando o que todos os estudantes de varias faculdades propuseram, espalhar pelas redes sociais, e email esse fato e fazer esse protesto na redação,,, com o seguinte tema " Enem vergonha Nacional, um retrato da péssima educação no país" eu junto de outros milhares de estudantes, não usaremos essa nota, vamos fazer história unindo a força estudantil em favor da melhora da educação brasileira. Por favor repassem para o maior numero de pessoas... Não é pegadinha nem uma forma de diminuir a concorrencia, é um protesto individual pessoal e opcional, desde que se tornou um processo falho desde o episódio do ano passado com o roubo das provas, e principalmente este ano Veja mais... agora com a incompetencia do governo federal, isso só reflete o descaso público com a educação, não sou membro de direita e nem esquerda, eu só quero uma educação de qualidade nesse país, e esse será o meu protesto, talvez seja uns poucos que o façam mas alguém tem que ter coragem de ousar a criticar para que haja uma mudança drástica no que de mais essencial esse país precisa melhorar. Mas se for para protestar, não farei com os que votaram, conscientemente, no Tiririca como uma forma de protesto resultando na eleição de 2 ou 3 deputados do mensalão, meu protesto será na redação, "Enem Vergonha Nacional, o retrato da péssima educação no País". Seja independente seja livre.
Por Revolucionario solitario em Dados do nivel da educação no Brasil em 06/11/10

Nenhum comentário: