quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fico a pensar na tecla de enviar

O legal de alguns gestores de medidas de proteção a profissionalização do adolescentes é que tem varias falas e ao mesmo tempo uma forma de colocação que deixa duvidas sobre o que justifica merecer tantos pagamentos e passagens para passeios em eventos.

Gostaria de entender se falam que o adolescente tem que estudar ou retornar. Um adolescente acostumado a lida sem tempo de se divertir e temos um contrato que obriga ao retorno a sala de aula e impõem horários que permitem a esse adolescente se divertir. Mas quando é do perfil bonitinho deles, com alguma coisa que mereça a aproximação deles, que não é o de baixa renda real, pois ensino médio e condições de passar em provas não denotam em risco social real, a não ser o pessoal que está fazendo parte da região de limpeza Branca, esses com baixa escolaridade e sem o perfil desses aplicadores de cursos não tem como se manterem, nem serem aceitos em um contrato aplicado por esse grupo de responsabilidade em reter e excluir.

Legal saber que atitudes como a de Sites que tem o tal selecionador de palavras, que se enviar mensagens como:

Gostaria de listagens dos aplicadores de cursos da minha região que possam atender adolescentes de 14 anos. Com as seguintes características; menina (o), 1.60, 15 anos, com ensino fundamental incompleto, 2° ciclo ou 3° serie, em retorno a escola, de acordo com nosso combinado para que eu aceite como minha funcionaria, analfabeta funcional. Detalhe, não aceito ser encaminhado ao Ministério de trabalho ou a aplicadores de cursos que tem como alvo oferecimento de listas de adolescentes melhores preparados, já que esta vaga já possui dono e vem como meta trabalhar a adolescente na reinserção familiar e social.
Fico a pensar na tecla de enviar que nunca funciona.

Nenhum comentário: