quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Valor hora/aula Alguém sabe informar?

Olá amigos

Alguém aqui do grupo sabe me dizer qual o valor médio da hora/aula paga em projetos sociais?

Explico: Eu tenho recebido, em alguns projetos, um valor varia entre 35,00 a 70,00 Reais , com e sem passagem e alimentação. Agora, me convidaram para dar aula em um projeto de capacitação profissional cujo valor da h/a é de R$11,00 (onze reais) sem qualquer ajuda de custo.

Acho esse valor muito baixo e, ao questionar, me dissseram que é o valor que normalmente se paga.

É isso mesmo???? Quem pode me informar melhor???

Aguardo desde já grata

SANDRA BRACONNOTJornalista,Editora do Portal das Flores VISITE: www.portaldasflores.org
www.sandrabraconnot.com
Trainer em PNL e Coach Palestras Motivacionais, workshops e cursos.Conheçam nossos programas de Qualidade de Vidae T&D com Flores naturais.asfloresensinam,blogspot.com Twiter @sandrabraconnotSkype sandra.braconnotOrkut, facebook, Likedin Sandra Braconnot
Feliz 2011! O ano que já chegou florescendo...

Um comentário:

Anônimo disse...

é isso mesmo por incrivel que pareça e vc sabe porque? Para nao dimuir o R$ das Ongs e escolas profissionalizantes, pois a verba é alta, e os professores que deveriam ganhar melhor, são os que menos ganham, e sem eles nao acontecem os projetos....revolta, .....qdo sai projeto e verba os que estao no comando echem os bolsos e os cursos sao realizados precariamente, com materiai de 3ª, para aumentar os lucros dos sem vergonhas.....