quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Suposições, denegrir pessoas.....

Suposições, denegrir pessoas, exibir ou não sinais de provações e historias contadas, utilizar temos que não podem e não desejem causar nenhum tipo de desrespeito, pode parecer ignorar ou mesmo esconder fatos quando a realidade nos aflige. Coisas plausíveis podem contaminar uma nação ou uma região ou um perfil não desejado. Cautelas e violações são termos muito utilizados em eventos.

Quando trabalhamos para que um povo cresça mesmo em meio a guerra, grandes impérios surgiram e em meio a paz também surgem impérios, como vice e versa na questão de destruição, uns são destruídos outros se destroem ou simplesmente desaparecem, não importa quando o desejo é pela nação em si e a forma como tratam os seus interno. A grande nação do momento é a China que está desbravando a África, embora o Brasil tenha um pé nela como a Índia, mais os dois paises tem em comum o desrespeito, a mania de movesse pelo preconceito racial o que a China quer é garantir alimento para o seu povo e está querendo pagar por isso nos afasta da África, pois acharem que essas nações pequenas tem que servir ao bem maior, e se acham pelo tom de pele um ser maior, apesar de terem uma voz de muitos que lutaram pelas causas reais, a ver Villas Boas e os índios, Schigller e os judeus e vários outros que fizeram realmente, o que nosso povo precisa é aprender a respeitar a si mesmo, miscigenação não é a solução como foi visto no Sul, mais o respeito a diversidade com fatos que levem a nossa nação a crescer soberana. Com todos que são delas.

Ao assistir o que vem ocorrendo no Haiti e os relatórios e o dinheiro, e o que vem sendo feito, e o que vem sendo produzido na historia de um País que tem terras e água a vontade e um povo com mãos trabalhadoras, mas o direito de plantar e ter mudado sua historia, mudado quando o direito de prender sua língua identificando na escrita passa pelo desejo de outros que estão de fora. E precisam de relatórios para manter o seu bem estar. A ver a professora de todo mundo odeia Cris da Record, que tem uma formação que dá a ela a visão do que é a família de seu aluno, apenas pela cor de sua pele, o que diremos os que estão a trabalho das favelas do Rio de Janeiro, Brasil, comparo a alguns que demonstram conhecer a favela como ninguém, e dentro da visão de uma população com historia própria, embora dentro de um centro urbano, mas devido ao preconceito racial e social, assim criando um aparthaid, acabam por não querer participar da realidade do asfalto, mesmo tendo a mídia em sua luta constante de criminalizar o morador, assim como o negro, a ver a primeira protagonista negra de uma novela que tem sempre um pé na favela e familiar envolvido com Drogas. Em falando em favelas vejo que a imprensa quando quer falar as vezes deixa escapar fatos que demonstram o interesse comercial que as tem, a ver em relação a mídia, nos temos quase todas as casas com DVD, pois o que se vê na mídia aberta é qualificado com o que se vê em teatro e cinema Brasileiro, por isso pouco freqüentado em relação ao material lá de fora. E quando na questão do Alemão em meio a carros sociais Tvs a cabo que cobram por valores absurdos e qualidade não tão boas, já que pagar R$ 180.00 por canais que muitas vezes que necessitam de olhares para ler e não só o ouvido, pois vem em outras línguas que nosso sistema educacional por um ponto não ficou em ultimo, o que faz com que os principais clientes e interessados, crianças e adolescentes paguem por limitados serviços, já pagamos impostos por limitados serviços ou nenhum, como taxa de luz mensal em local onde o morador tem que garantir luz na rua. E tende em vista a questão do CD pirata, a compra dos DVDs torna a visão de alternativa, pois observamos nosso perfil sem sermos criminalizadas, que mesmo com o oferecimento de serviços pode ser dentro da visão que quem é mal tratado, mesmo podendo manter os salários destes que considero burros, pois pensam que pobres não merecem empregos ou negros posições, mas com o tempo também como já provado verão que o nosso dinheiro ira beneficiar quem de fato respeita, pois respeito é uma via de mão dupla.

Kludd uma coruja que tem um exemplo que não queremos entender e ouvir, mais a semente do mal em geral e tratado pela cor e não pelo interior, individuo, o vejo como iguais aos que matam os seus próprios perfis achando que receberá melhor tratamento, iguais aos capatazes de antigamente. O que desenhos como A lenda dos Guardiões, ou mesmo Delgo que nossos protetores de direitos deveriam utilizar que em trabalhos melhor que meu amigo urso. Pois o tempo em que visões da década de 40/60 ainda vivem, mais debaixo do pano e escudada por bons interesses.

Nenhum comentário: