segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sem distinção de cor e local de residencia?

De acordo com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), a educação, em todas as suas formas, molda o mundo de amanhã, instrumentalizando indivíduos com habilidades, perspectivas, conhecimento e valores necessários para se viver e trabalhar. retirado.
Porque no Brasil isso não é levado a serio?
Será por que o onus disso é uma melhoria da qualidade de vida do individuo sem distinção de cor e local de residencia?
Ou o fato de poderem mostrar que o saneamento basico é um divisor de identificação de posição social do local em que tem ou não tem, e sabemos que isso só é possivel legalmente se um profissional com registro no Crea estiver atuando.
Brasil tem um que de simbiose na educação, educação profissional e possibilidade de comprovação de exigencias ao acesso de empregos com melhor remuneração no fato de quem está a frente tem uma opinião quanto a perfis que podem acessar essas vagas, e cor e local de residencia dentro dessas mentalidades é clara, a ver a lei Jovem aprendiz e as exigencias que esses que estão a frentes dos processos e proteção de direitos, é pelo social? responsabilidade social como dizem e a realidade é outra.
E como isso é Brasil ulitizam e culpam o outro para não fazer

Nenhum comentário: