segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

As ONGs possuem função preponderante nesta nova ordem Constitucional

As ONGs possuem função preponderante nesta nova ordem Constitucional inaugurada em 1988. No entanto, se calam na defesa do Estado Democrático. Já temos ONGs preparadas para este embate. Do silêncio e o enfrentamento preferem o silêncio. O que move esta preferência??? Recursos públicos ou o embate com compromisso social e jurídico. Não sei! Se não querem transformações eu posso entender e assim, continuaremos a dar continuidade a tudo que já temos e como estamos. Entretanto, eu quero esclarecimentos. Eu quero posicionamentos. Que ONGs são?? Que ONGs que temos??

É possivel mobilizar o próprio Ministério Público sobre o que está ocorrendo. Já tiramos Presidente da Rpública! Contudo, é preciso força é preciso coragem é preciso VONTADE POLÍTICA é VONTADE POPULAR!

Por óbvio o MP só irá agir mediante interesse público, mas onde está o interesse público. Tem ONG brasileira que atua no Direito Internacional. Tem ONG brasileira que conhece ONG internaciona. Por que não se juntam?? Por que não há parceria?? Em nome de quê há este maldito silêncio?????????

Estas duvidosas ONGs estão nos atrasando. Estas duvidosas ONGs estão consagrando um STF de 1808. Eu não quero essas ONGs!

Eu não gosto dessas ONGs! Eu sou de 1808 e já não quero mais saber do império de outrora.

Sozinha a Presidente Dilma não conseguirá, sozinho o torneiro mecânico não conseguirá. Eu sei porque sou de 1808.

Em 1808, sem internet, sem banda larga, sem televisão, sem telefone e sem avião chamaram a comunidade Internacional e hoje nossas lendárias ONGs não sabem o que fazer!

Ganhar dinheiro PÚBLICO ou em nome do INTERESSE PÚBLICO é bom, ma trabalhar também é muito bom! Eu quero um Brasil HARMÔNICO!

Eu quero um Brasil com SEPARAÇÃO DE PODERES, Eu quero uma Côrte Jurídico e não uma Côrte partidária! Eu quero Justiça!!!!

Ione Carneiro
Rio de Janeiro-RJ

Nenhum comentário: