quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Resposta a comentario:

Ações coletivas são muito boas se elas forem focadas na questão de punir os gestores que decidem onde serão feitos os trabalhos ou que aprovam de qualquer jeito oferecendo risco ao usuário, ou mesmo estelionato,. Oferecer produto sem existir e mandar conta. A exemplo de concessionárias e serviço continuo de água e conta por estimativa ou IPTU sem ruas e saneamento, o que provoca dano ao erário e ao cliente final. Tem um monte de possibilidades, a primeira e dar ao judiciário a visão que o povo da baixada quer que dêem um jeito na bagunça, Pois pagam impostos como qualquer ume o funcionário que vê o seu nome ligado a processos que o impede de exercer vida publica futuramente, lei fixa limpa vai pensar duas vezes em entrar na corriola dos que não gostam, mais vivem das mazelas da baixada.


Resposta a comentario:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Boletim Eletrônico do Centro de Referência da Juv...":

Muito adequado o nome de seu blog, questionadora, que é na verdade o que todos nós, cidadaos deveriamos fazer, questionar. POr isso decidi lhe perguntar se acha correto o que vem acontecendo em nossa Duque de Caxias, o lugar que prezamos, o lugar onde criamos nossos filhos, a terra que nos deu tanto, onde estamos submentidos a esse pior tipo de oportunismo onde sucessivas esposas do nosso atual prefeito sao eleitas numa atitude de quase insanidade dele.
Essa última ele apenas casou e a lançou e elegeu. Dizem que ela nunca foi nada antes por conta propria, só cargos nomeados por ele. Vc acha certo questionadora?



Postado por Anônimo no blog Questionadora em 1 de janeiro de 2011 18:30

Nenhum comentário: