terça-feira, 5 de janeiro de 2010

REQUISITO BÁSICO: ensino médio completo?? Pobre??

Descrição do Curso: Desenvolver projetos industriais sob orientação de engenheiros de projetos; Detalhar projetos industriais; Elaborar lista de materiais; Analisar projetos ou detalhamento de projeto de fabricante e fornecedores criticamente e comentar.
Público Alvo: Desenhista Projetista com 5 anos de experiencia. Ensino médio completo
Objetivos: Proporcionar aos participantes os conhecimentos para desenvolver e detalhar projetos industriais, aplicando normas, códigos, procedimentos, regulamentos e simbologias; Analisar e criticar projetos; Analisar e comentar o detalhamento do projeto de fabricantes e fornecedores; Elaborar take off e lista de materiais. Noções de utilização dos softwares de projeto em 2D e 3D, visando desenvolver conhecimentos teóricos e práticos pertinentes à função.
Pré-Requisitos
Experiência profissional

Exercendo a função de desenhista projetista durante 05 anos no segmento de construção e montagem.
Requisitos e Atribuições

REQUISITO BÁSICO: ensino médio completo. EXPERIÊNCIA MÍNIMA/ ESPECIALIDADE: experiência profissional mínima de 5 anos como desenhista projetista. Candidatos que possuem curso superior completo em Engenharia não necessitam de comprovação de experiência profissional. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: não exigidos. SEGMENTO: construção e montagem. SÍNTESE DAS ATIVIDADES DA CATEGORIA E ATRIBUIÇÕES: Analisar criticamente os dados básicos de projeto sob orientação e supervisão, desenvolver o detalhamento de projetos; aplicar normas, procedimentos, regulamentos, códigos, e simbologia relativos aos projetos; analisar e comentar o detalhamento do projeto de fabricantes/fornecedores; elaborar take off e listas de materiais de projeto e noções de utilização das ferramentas de projetos em 2D e 3D.
Comprovante de Escolaridade

Ensino medio completo
Relação de documentos para efetivação da Matricula

Título de eleitor: original (estar em dias com as obrigações eleitorais) - Carteira de identidade: original - CPF: original - Comprovante de escolaridade: cópia do histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão do curso. - Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino: original - Comprovante de Residência

Para aprender.

PROJETO DE TUBULAÇÕES INDUSTRIAIS
INSTRUMENTAÇÃO DE CONTROLE DE PROCESSO
EQUIPAMENTOS DE PROCESSO
NOÇÕES DE PDMS E PDS
DESENHO DE ESTRUTURAS METÁLICAS
SMS Segurança Meio Ambiente e Saúde

Nenhum comentário: