segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

30 dias e Pride - Orgulho de Uma Nação (Pride)

Descrição de filmes que deveriam ser vistos
30 dias
Estrelas do basquete, Donnell, um garoto negro de um bairro decadente, e Jason, branco de um nobre bairro residencial, são setenciados a 30 dias de trabalho comunitário. Donnel tem que trabalhar para Maura, uma imigrante irlandesa que ensina a ele que a discriminação tem várias caras. E Jason enfrenta o restaurante de comida negra de Jo Jo, onde não apenas aprende o significado de trabalho pesado, mas também não pode julgar as pessoas apenas pela aparência.
Quando retornam à vida normal, vêem suas novas atitudes postas à prova. Donnell esforça-se para permanecer sem problemas com seu irmão, e Jason decepciona-se com a família e amigos. A tragédia cria finalmente uma ligação de amizade entre os dois inimigos, e sua rivalidade feroz é sustituída por objetivso e pelo trabalho em equipe compartilhado. A tragédia cria finalmente uma ligação de amizade entre os dois inimigos, e sua rivalidade feroz é substituída por objetivos e pelo trabalho de equipe compartilhado
Procedência: Nacional
Estúdio: Universal Pictures do Brasil
Título Original: 30 Days
Tempo: 89
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2008
Elenco: HILL HARPER & DA BRAT & ELLEN BURSTYN & TAYE DIGGS & CHARLIE NEAL
Recomendação: 12 anos
Região do DVD: Região 4
Sinopse


Pride - Orgulho de Uma Nação (Pride)
Baseado em eventos reais, Pride conta a inspiradora história de Jim Ellis, um carismático professor dos anos 70 que mudou algumas vidas para sempre quando criou uma equipe de natação formada por negros americanos em um dos bairros mais problemáticos da Filadélfia.
Trailers... Imagens... Elenco... Trilha...
Informações Técnicas
Título no Brasil: Pride - Orgulho de Uma Nação
Título Original: Pride
País de Origem: Alemanha / EUA
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 104 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.pridefilm.com
Estúdio/Distrib.: California
Direção: Sunu Gonera

Nenhum comentário: