segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Interessante

Gostaria de entender o que a midia quer realmente.
Se não percebem que não podem continuar tratando que lhes da audiencia e dinheiro normalmente como antes, tentando voltar as velhas manias tambem não pode, pois o mundo evolui.Quando tentar dizer o que pode e não podem vestir as pessoas é de fato um tanto dificil em uma sociedade em que nem todos tem um olhar do que é bonito, dentro das situações humanistas, homens podem até casar com a modelo, mais continua querendo a empregada que é gostosa, mas a empregada não o quer pois tem outro que vê ser mais apreciavel, mas há o interesse o que tem a oferecer, tem que ser mais interessante que um saco de dinheiro, afinal não podemos nos qualificar como prostitutas baratas, pouco fico com o da favela, ele pelo menos me respeita. cuida dos filhos.
Tenho uma jovem de uns vinte anos, um pau de vira tripa, sem seios e bumbum, corpo de criança, rosto magro, negra, cabelos rusticos. Esse pessoal não conseguiria trabalhar ela.
Minha casa na favela tem um pé de arvore medicinal, está blotando em baixo de minha varanda, atras tem um outro pé de macaxeira que remete o tempo do meu avô, como tenho que confiar nestas construções que não respeitam o meio, e como há minas d'agua por todo lado, embora os predios ao lado tem um corpo inteiro dentro destas minas, fico pensando como falar tenho que colocar laje e melhorar minha residencia sem a interferencia desse povo que de um lado diz e de outro não se compromete.

Nenhum comentário: