quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Aquele que mata que tem que dá conta do que fez

Quando ouvi o que ouvi hoje, pensei, voltar a ser escrava e resto ou seguir lutando pela liberdade que antes tinha?
Pensei na minha vizinha que no dia 30/12/2009 podia entrar para as estatisticas e quem choraria por ela e seus familiares? minha varanda é amarrada de ponta a ponta a dela não.
Na menina que iria entrar para as estatisticas e quem choraria por ela?
Nos que se tivesse lutado e não deixado que pensassem que poderia ser um deles, mesmo que tenha o que dizem que tenho, possibilidade de conversar com a pessoas, eu sei de uma coisa, não achei a minha salvação em Jesus Cristo no Lixo, tenho que ser quem sou, não enganar pessoas e tentar respeitar não quem tem possibilidades de sair da favela, mas uma faxineira que ganhando um apartamento em uma cidade cujo o IPTU é um dos mais caros do Brasil, e que ação de não pagamento garante retomada ou que imovel vá a leilão. Pois dentro da visão de quem oferece assistencia, não vejo jovens tendo acesso ao contrato especial de trabalho que possibilite que possam retornar a escola, a ver os com filhos e sem escolaridade, que adolescentes tem acessos a cursos de informatica, a exemplo, que não garante uma empregabilidade clara e concreta no final, que jovens estão trabalhando, mas nenhum tem cursos, acesso, modelos de elevação de escolaridade, até o provão, exame de suplencia, 1° e 2° grau, do ano passado não foi feito. Nem é incentivado, um bleo posto de saude, profissionais de assitencia que tem medo de circular entre os moradores entre outros fatos.
Medo eu tenho de não ir para o Céu, Salvação, e suicidio não da acesso ser morto por alguem é: Aquele que mata que tem que dá conta do que fez.

Nenhum comentário: