segunda-feira, 2 de novembro de 2009

PENSAR GLOBALMENTE, AGIR LOCALMENTE E CONVIVER TRANSCULTURALMENTE

INSCRIÇÃO PRÉVIA EVENTO CIDADANIA E VOLUNTARIADO – ÚLTIMA OPORTUNIDADE

O Programa Turma Cidadã – CEFET-RJ, oportuniza, aos interessados, a efetivação, gratuita, de sua inscrição, até o dia 04.11.09, no Evento Cidadania e Voluntariado que ocorrerá nos dias 10 a 12 de novembro de 2009, de 9h às 17h, no CEFET-RJ, Av. Maracanã 229.
A programação constará de palestras, mesas redondas, exposições, ato público, etc.
Estão confirmadas a presença de organizações tais como: Viva Rio, Rio de Paz, Rio Voluntário, Secretaria Especial da Copa 2014 e 2016, Secretaria Municipal do Meio-ambiente e da Saúde, Comlurb, Petrobrás. Mais de dez instituições sociais estarão prestando informações sobre as suas atividades. No dia 11, na parte da tarde, será realizado um Ato Público, com alegoria, sob o tema – Consciência Limpa, Sociedade Sustentável.
Sugerimos, ao chegar no local, dirigir-se ao estande do Programa Turma Cidadã, promotora do Evento, para conduzi-lo ao auditório das reuniões.
As instituições sociais inscritas que desejarem trazer material informativo sobre as suas atividades, deverão entrar em contato prévio, com a Coordenação do Evento, Prof. Silvino Netto – turmacidada@cefet-rj.br.
Será expedido Certificado de Extensão aos que tiverem freqüência acima de 80% da carga horária total do Evento.
As refeições, por conta dos participantes, poderão ser feitas em restaurantes e lanchonetes no entorno do CEFET.
Concomitantemente, seréa realizada a Feira de Estágio e Emprego.
Será um prazer recebê-lo.

Coordenação do Evento e do Programa Turma Cidadã

!

Nenhum comentário: