sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Já pensou

Como socializar e trabalhar em sociedade, na forma à fazer com que uma classes social ou de areas diferentes as relaidades de convivencia des partes interessadas possam se falar e interagir?

Fico receosa como muitas lideranças comunitarias, que para muitos de fora de comunidades carentes tem referencia com trafico no caso se não estiverem aos pés dos que estão interessados na area, e assim temos o liderança de fato ou liderança oficial, e se esta que é de fato não se subjulga aos que detém algum poder fora destas realidade e possui interesses, como falamos, se não tem emprego que posso colocar em risco, posso falar o que quiser.

Dai estou querendoi entender o que tem a ver os meus problemas com a Fundação Municipal de Educação e o Telecentro da Vila Ipiranga, todos no Municipio de Niteroi, pois o telecentro que deixei funcionando ainda que precariamente ontem, hoje está sem internet, detalhe, não retiro o que disse na fundação junto a cordenadoria do telecentro.

Já Pensou as LAN House nas mãos de pessoas que não tem o que com a realidade da inclusão mais em se dar bem em cima de favelas.

Nenhum comentário: