segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Favela é o verdadeiro local onde se representa a sociabilidade que o Brasil mostra lá fora

Como Falar de entendimento entre as pessoas se vejo questões que poderiam ser utilizadas como termos de entendimentos embutidas no preconceito, que nada mais é do que expor opinião de conceito de estilos de vivencia própria que diminui outro.

Se regiões metropolitanas com grande concentração de pessoas têm problemas o interessante é avaliar a concentração na questão de classe social.
Vejam São Paulo com a fuga de pessoas do centro, em contra partida a periferia se encontra lotada, como as favelas que se torna uma opção barata de habitação, observando os custos de IPTU, iluminação, água e gás, todos com taxas municipais e estaduais incluso e percebemos que alguns dos que residem dentro das comunidades ao invés de decidir mostrar o que tem de bonito, acho eu, mostra apenas o ruim como se destruindo a auto estima dos que lutam para dizer que favela é o verdadeiro local onde se representa a sociabilidade que o Brasil mostra lá fora, pois quem residente em áreas urbanas, na grandes metrópoles que se representam como modelo de turismo São Paulo, Rio de Janeiro conhece os seus vizinhos, acho interessante o que o Fantástico OGLOBO, em feito em relação a convivência em condomínio, as vezes tentando mostrar que eu falo mentira, os conviventes do asfalto sabem viver em regime comunitário. Como ensinar os das favelas? É por isso que precisa de quem está dentro e não tem coragem de ir lá para fora e imagina que não vá parar nas periferias juntos dos que estão sendo retirados. Eles tem que observar coisinhas como os novos moradores que se instalam neste locais que estão para sofrer mudança, sem as características do local..

Nenhum comentário: