quinta-feira, 24 de junho de 2010

Profissionalização

HORA DA PROFISSIONALIZAÇÃO 31 dez. 2003 ... DIFICULDADES VIVIDAS NO SETOR LEVAM INSTITUIÇOES PRIVADAS A PENSAR NA PROFISSIONALIZAÇAO DO SETOR.
www.universia.com.br/materia/materia.jsp?id...

PROFISSIONALIZAÇÃO E GESTÃO DE PESSOAS 28 set. 2005 ... CADA VEZ MAIS, CRESCE A IMPORTANCIA DE MELHORAR A ADMINISTRAÇAO DOS RECURSOS HUMANOS, SEJA EM EMPRESAS GRANDES OU PEQUENAS.
www.universia.com.br/materia/materia.jsp?id...

Já pensou se as empresas privadas enfrentarem os principais aplicadores de cursos que se recusam a ajudar os Brasil a crescer, produzindo profissionais, com a inserção de adolescentes analfabetos e alfabetas rudimentares, colocando a eles as exigências da lei como retorno, permanencia e sucesso na escola, sem ter que aplicar seus recursos em atividades que não oferecem nada além de recursos`a quem já tem apartamentos e vivem de ar refrigerados e lanches em eventos. Já pensou se essas fundações exigem do governo o retorno do exame de suplência anual ou provão Gratuito, pois ninguem passa sem a avaliação, ou burros como esses que utilizaram do mecanismo e agora vivem da derrota do povo dizem. poderiamos ser uma Varsovia ou um Japão, é só não agirem como um certo Senador que tem medo das cotas que hoje já não são utilizadas pels americanos, pois existe uma igualdade de acessos que o nosso País que se diz missigenado não tem, ou racimo puro, não querem ter um presidente negro, pois como disse a Sra. existe atividades de preto.

Nenhum comentário: