terça-feira, 1 de junho de 2010

Achei muito interessante esse pessoalzinho

Achei muito interessante esse pessoalzinho de conferencias que não falam com bons olhos de nos povinho, como os favelados, por conta da contradições que impera em suas falas.
Se falam da cidade luz que é feita por propaganda, aqui inventam leis que restrigem a publicidade, dizem ser sujeira visual e lá com o nosso dinheiro, adquirido de forma ... ou com eventos de conselhos que na realidade não é de proveito nenhum, pela eficacia real em sua aplicação, alias necessitam que isso fique assim, pois acham tudo muito lindo, com lucro afinal, como falar de...
Se falam da criminalização do Rio nas falas dos outros, o nosso governador, a OAB e até os politicos e a sociedade dos bons homens estilo idade media questionam, brigam, mas não defendem quando é morador de favela, lindo o nosso direitos humanos.
Oferecem cursos de qualificação a profissões que impedem permanencia em local cujo a avalorização é de 400% é no minimo estranho, já que não podem fazer como paises que queimaram e expulsaram ou mataram seus negros ou os esconderam ignorando e dizendo que o sul e representado por alemães e em Salvador todos aparecem não só negros.

Nenhum comentário: