quarta-feira, 30 de junho de 2010

Por isso a fala do cotas

Simulador espacial cai e mata 6 em parque de diversões chinês
Qua, 30 Jun, 10h03

Comentario. Já pensou se ouvesse uma realidade sem discliminação no Brasi?


PEQUIM (Reuters) - Um simulador de ônibus espacial caiu no chão em um parque de diversões no sul da China, deixando 6 mortos e 10 feridos, disse a imprensa estatal nesta quarta-feira. Sobreviventes disseram que a energia foi interrompida e que houve uma forte explosão antes da queda. Cinco feridos do acidente ocorrido na terça-feira continuam em estado grave, segundo o Diário da Metrópole do Sul.
O brinquedo do parque popular na cidade costeira de Shenzhen consiste em 11 cabines para quatro pessoas, que dão a sensação de um lançamento de foguete. O acidente está sendo investigado, e parte do parque foi interditada, disse uma autoridade local à agência de notícias estatal Xinhua.
Reportagem de Huang Yan e Emma Graham-Harrison

Mais comentario
Nosso Pais com fama de criativo, que respeita a diversidade e tão aclamado por sua mistura de raças, a ver como a nossas empresas estão bem representadas por executivos negros e indios e como a nossa midia se comporta, a ver como nossos editores formados em instituições superiores se comportam ao colocarem os pobres negros como representantes de sujeiras e desastres e até como representantes de tudo que não prestam, que se diga o nosso povo politico. a ver como Planaltina e sua construção em uma depteminada escola tecnica, que o nossos impostos tem que concertar, coisa de colonias, afinal que mantinha as regalias da elite, principes e nobres, e se fosse um neguinho com diplomas falsificado que construisse isso, ou mesmo original, a falta de engenheiros no Brasil nos remete ao que o nosso senador que diz não existir racismo a ver quantos negros sua legenda elegeu, diz, não existe raça, como falta não de obra por conta da realidade de não querer profissional gabaritado negros e indios no meios deles, por isso a fala do cotas.

Nenhum comentário: