sexta-feira, 11 de junho de 2010

Gostaria de entender dentro das definições

Gostaria de entender dentro das definições de constrangimento, com ensina sem constranger? Já que o simples fato de dizer você não vai ali, ou se jogar no chão, ou a obrigatoriedade de respeitar uma pessoa que na hora há o desejo de humilhar, e quando o querer desta criança vai além do que o valor das teorias, que tende a dizer que a conversa está à resolver ou subjugar desejos. O ser humano criança, que não é brinquedo, que há vontade, não é aquela dos livros?
Como posso deixar uma pessoa que tem direitos a habitação, local quente para dormir sem ser humilhado ou chamado de lixo ou pobrezinho, alimentação, mesmo que o meu querer por conta da incapacidade de perceber o certo ou as referencias sociais que regem asfalto ou favela, diferente nas convivências, a ver que alguns que moram em asfalto quer voltar as favelas, perguntam o porque?
Muitos ensinando sem saber aplicar na própria vida o que falam, a ver integração comunitária, convivência com os vizinhos, e nem falam ou conhecem. Respeito a vida na hora do particular difere da realidade da fala.
Ver filme e avaliar condutas de profissionais no Brasil.
Alguém para Dividir os Sonhos

* Matt Dillon
* Danny Glover

Nenhum comentário: