terça-feira, 16 de março de 2010

Direito a segurança ou proteção

Direito a segurança ou proteção contra comercialização dos produtos perigosos a saúde, da informação em que os aspectos gerais da propaganda e a necessidade das informações sobre o produto e seu uso passaram a ser considerados que no Brasil mais parece mecanismo de manutenção da sociedade que não pertence ao meio fora de uma realidade que não devem fazer parte, igual a sociedade anônima do passado só entra os amigos e para que não possam fazer parte do grupo seletos de empresários brasileiros oferecem uma propaganda, leis, e uma realidade que não dá certo.
Direito a opção, dando combate ao monopólio e antitruste, procurei no dicionário e não encontrei, coisa de editor que quer falar bom=nito e não vender jornal, para que a concorrência favoreça o consumidor. Quem é o consumidor neste Brasil que não reconhece a própria população que mantem as divisas.
Direito de ser ouvido, liga para as concessionárias, liga para empresa que detem as marcas de pastas de dente mais mostra que você não faz parte do perfil que é mostrado em seus comercial, liga para uma loja do tipo de Shopping e reclama, mas mostra primeiro o seu perfil, e quem é consumidor dos programas de segurança do governo não adianta dizer que é trabalhador, pois são mora no asfalto e o próprio código penal diz que a presunção da inocência não existe a determinado tipo físico da população e se perde totalmente quando morador de favela, e há ainda o interesse da população ou consumidores na hora de elaborar políticas governamentais. 1985 ONU Dia Mundial Do consumidor. Até acho legal não informar para que não tenham acesso a direitos. A ver obras de profissionais registrados em conselhos que se reclamarmos por eles não cederem todas as informações não há punições, pois como retirar direito se não oferecer informação afim de que procurem os seus direitos.

Nenhum comentário: