Novos índices Brasileiros como consumo, direitos de ir e vir, e culturas de locais distintos nos fazem questionar como a diversidade Brasileira vai tratar os outros, pois vejo pessoas que se dizem humanas à frente de cargos não reconhecer o outro ser humano. Por um 2015 humano.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Obra do Corredor Da Alameda São BoaVentura, e a seurança do usuario
Gostaria de saber se a Obra do Corredor Da Alameda São BoaVentura, Fonseca Niteroi, além dos trantornos normais tambem tem que colocar a vida do usuario da via em perigo, na altura do n° 617 havia uma passagem que atendia principamente os alunos do Brizolão e da escola Dr Memoria, na travessia de lados opostos, Vila Ypiranga e 2 de Novembro e pontos de onibus, como no acesso ao Supermercado em frente, só que as duas passagens que restaram são cruzamentos muitos perigosos de carros, na saida da Tenente Osorio e do retorno do Bairro Chic, sei que esses que mandam residem em locais classes A ou B que seus filhos andam com babas e nem descem nos elevadores sozinho, mas se quando não percebem os guarda na saida da Magnolia Brazil os carros não respeitam a faixa de pedreste, quanto mais ali nesta nova dinamica, cade a questão da proteção ao usuario???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu também tenho muitas dúvidas em relação a esse corredor viário da Alameda. A principal é: será que pensaram no pedestre? Crianças, idosos e deficientes físicos que terão que caminhar mais do que antes para atravessar na faixa e chegar até o ponto de ônibus no meio de um monte de motorista mal educado!!
Postar um comentário