terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Loja de eletrodomésticos é assaltada na favela da Rocinha

Loja de eletrodomésticos é assaltada na favela da Rocinha

Segundo o Bope, pelo menos quatro bandidos fugiram levando dinheiro, laptops e telefones celulares

iG Rio de Janeiro 13/12/2011 07:56 - Atualizada às 11:35
Texto:
Uma loja da Ricardo Eletro foi assaltada no final da noite desta segunda-feira (12) no interior da favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, que está ocupada pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) há um mês.
O comandante do Bope, tenente-coronel Wilman René, disse ao iG ter recebido informações de que o assalto ocorreu por volta das 22h quando a loja estava fechando e tinha as portas entreabertas. Segundo ele, pelo menos quatro suspeitos, que estariam armados, já estavam dentro da loja e surpreenderam os funcionários que se preparavam para ir embora.
De acordo com o oficial, os bandidos anunciaram o assalto e foram até o local onde era guardado o dinheiro. Em seguida, roubaram algumas mercadorias, como laptops, telefones celulares e máquinas fotográficas.
Para fugirem sem despertar atenção, os criminosos roubaram também uniformes dos funcionários e deixaram a favela a pé com o dinheiro e os produtos roubados.. De acordo com René, os suspeitos não seriam da Rocinha. A loja assaltada foi inaugurada há cerca de dois meses.
As favelas da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu estão ocupadas pelo Bope e Batalhão de Choque desde o dia 13 de novembro para a futura instalação de UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).

Nenhum comentário: