sábado, 10 de dezembro de 2011

Face que se fala a verdade cultura em discussão

Nota de Repúdio.
Eu não preciso que uma branca se intitule negra para que dessa forma possa legitimar o roubo que fazem da minha cultura e de meu povo. Fazendo- se de amigos que os brancos saquearam/ saqueiam e vilipendiaram quase todos os recursos de África e hoje passado séculos continuam incensantemente nos roubando.

 Felipe Conconrdo com Atividades Denuncio, com a ressalva que as criticas ao funk nao podem ser a direita, pq a direita é que tem o discurso que o funk é lugar de putaria e drogas, como se as festas de ricassos burgueses nao fossem assim, com todos os limites os bailes funks questionam o stableshment vigente, ao contrario de produzir "corpos dóceis" das baladinhas burguesas

Atividades Denuncio 
F.  Felipe não é uma crítica baseada numa opinião política. É uma realidade carioca esse relato do funk, moro no Rio e não frequento ricaços burgueses que sei muito bem, por experiência que frequentam os bailes das comunidades cariocas,

 Barros 
Já pesa sobre o negro o estigma de ser favelado, pobre, miserável e sem cultura (marginalizado). Não pode pesar sobre nós (e muito mais para as mulheres) o estigma de ser pedófilo, promíscuo, usuário de drogas e ladrão. Mas quando é conveniente e lucrativo, o branco torna todos os defeitos em virtudes e vende como se eles fossem proprietário. O que essa mulher quer é vender a imagem da África como se fosse o continente dos seus ancestrais. Tudo visando leis de incentivos a cultura ou outras benesses como atingir novos públicos ou estar dentro de uma filosofia educacional. Não posso nem usar esse trabalho em aplicação da lei 10.639/2003. Para mim, é tempo perdido dessa moça.

Abreu 
A opressão é uma cultura? O Estado transmite conhecimento? Os serviços do Estado tem Garantia? Quais as diferenças que um prisão tem nos Brasil! Eu superei muita coisa no funk, fisicamente com as divergências e brigas em Alcântara, RJ. Hoje é a cultura que me faz superar aqui no face, os problemas psiquiátricos e físicos mais o ser é dividido em três: Corpo, razão e alma... As três são as bases da essência sublime se ver.

Nenhum comentário: