quarta-feira, 16 de setembro de 2009

UFF será anfitriã do Seminário Internacional ONU - Habitat

16/09/2009 - 10:41h


Niterói, Nova Friburgo

O Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU - Habitat), em parceria com a Petrobras, a Universidade Federal Fluminense (UFF) e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste), realizará nos dias 5 e 6 de outubro, o Seminário Internacional – Direito à Cidade nos Municípios do Conleste e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, no Teatro da UFF (Rua Miguel de Frias, 9, Icaraí, Niterói.)

Produzido pelo Laboratório de Eventos da Faculdade de Turismo da universidade, o evento contará com a participação de 31 palestrantes no total, dentre eles, quatro representantes internacionais do México, Chile, Israel e Suíça.

O ciclo de palestras terá como objetivo discutir os indicadores do milênio e seus impactos nas áreas de meio ambiente, saúde, habitação e saneamento ambiental, educação e desenvolvimento econômico territorial nos municípios do Conleste.

No dia 6, ao final das palestras, haverá a cerimônia de premiação do Concurso de Boas Práticas de Desenvolvimento Sustentável na Região do Conleste.

As inscrições podem ser feitas com a representante da ONU - Habitat Gema Vega, pelo telefone 2629-5982 ou pelo e-mail veja@onuhabitat.org

Nenhum comentário: