sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Questiono denominativas

No dia em que se comemora o dia da televisão, fico a verificar um que de insegurança na questão de marketing e condições atuais dos que utilizam está midia.
Ao observar que temos um quantitativo da população que hoje possui acesso a midia e que se pergunta quem sou e onde estou neste tipo de seguimento. Decorrente ao fato, causa medo de como transmitir informações sem perder lá na frente.
Se observamos determinada marca que vem incessantemente tentando se colocar como, não sei se os que respondem na questão de demonstrar a marca a população ou a empresa contratada, porém alguém aceita, determinante de que etnia é a melhor, primeiro na Índia, agora com a colocação de como recuperar suas mulheres dos cantores, em alusão aos cantores americanos em sua maioria negros, a ver o estilo de musica utilizado.
Se falamos em em preocupação em salvaguardar um património linguístico, histórico, etnográfico e artesanal que por sua simbologia é único, perecível e insubstituivel, e a perda da identidade cultural é danoso a população.
Observamos o trabalho de Curt unkel ou nemuendaju aquele que constroi o próprio lar, alemão. se falam de indio e querem respeito em suas simbologia, porque tenho que aceitar coisas como favelada ou outras denominativas??

Nenhum comentário: