segunda-feira, 7 de setembro de 2009

“Saúde e Ambiente: vamos cuidar da gente!"

Com o tema “Saúde e Ambiente: vamos cuidar da gente!" e o subtema "A saúde ambiental na cidade, no campo e na floresta: construindo cidadania, qualidade de vida e territórios sustentáveis”, a conferência regional acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro, entre 8h e 17h, no auditório da Unilasalle, na Rua Gastão Gonçalves, 79, Santa Rosa, Niterói. O objetivo de definir diretrizes para políticas públicas integradas no campo da saúde ambiental, a partir da atuação dos segmentos envolvidos com o assunto.. Os municípios terão liberdade para discutir seus problemas locais em saúde ambiental. A proposta é realizar uma mesa de abertura no primeiro dia da conferência regional e grupos de trabalho à tarde e à noite. No segundo dia, a programação inclui discussão em plenária e eleição dos delegados.
área metropolitana que inclui as cidades de Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito, Silva Jardim e Cachoeiras de Macacu.
.. Todo o material para a organização da Conferência encontra-se à disposição no site do Vital Brazil (www.ivb.rj.gov.br)..

Nenhum comentário: