segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quem quer conhecimento paga por isso

Como falar de cooperação entre os profissionais no Brasil se aqueles que depois que possui um diploma esquece que o poder do conhecimento adquirido a caminhada é tão importante quanto aquele adquirido com leitura e teoria, a ver as parteiras no mundo, há pesquisa que colocam o quanto tendem a ser valorizadas el locais mais desenvolvido que o Brasil ou de igual patamar, porém nem receber pelo que fazem recebem.
Como uma educadora social como eu com caminhada, acham justo que eu socialize meus conhecimentos com quem não possui nenhum, porém na hora de receber pelos conhecimentos adquiridos há o preconceito, negra de favela com 2° grau o que ela pode oferecer a nós? É por isso que gosto de fazer perguntas sem oferecer a saída ou resposta, demonstro fatos que não são levados em questões na hora dos, eu estou aparecendo, como ninguem paga para que possa ir a estes locais não me sinto na obrigação de comparecer, vou se quiser. Quem quer conhecimento paga por isso, porque tenho que dar de graça???

Nenhum comentário: