terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Vaga à voluntário.

Vaga a voluntário.
Para ser voluntário (que comprovadamente possuir experiência de interesse em atividades pratica) que condições as instituições oferecem?
Posso utilizar como experiência profissional com tempo de atuação, tipo de atividade e experiências adquiridas?
Posso escolher dia e hora e a forma como desenvolver a atividade?
Tem ajuda de custo como passagem e alimentação se o voluntário não pertencer ao grupo, aposentado, sustentado por familiares em que a atividade gratuita que demanda custo não causem conflitos, funcionário publico com tempo livre ou pessoa precisando de uma distração ou atividade terapeuta.
Se a atividade desenvolvida contribuir de alguma forma ao coordenador na questão de veiculação de propaganda marketing, elaboração de monografia, pesquisa ou mesmo na concepção e afirmação do trabalho e o voluntário não possuir perfil social, porém experiência pratica que interessa for a meta a ser alcançada será oferecida algum retorno futuro ao voluntário.
Se um voluntário que possui uma determinada experiência pratica e o seu perfil não encaixa a atividade necessária, chamaria mesmo assim e o absorveria dentro do fato da necessidade de socialização de conhecimento? E se o mesmo se recusasse a ser absorvido dentro de uma concepção de quem não possui instrução e conhecimento apesar de ser-lhes exigido nas atividades, como trabalharia com o voluntário sendo importante a presença de seu perfil na atividade?
Se o voluntário questionar sobre o fato que o mesmo possuindo recursos recebe a titulo de pró labore mais recursos e atua somente com voluntário de classes menos favorecidas; como responderia sem perder o voluntário ou oferecer oportunidade do mesmo sonegar conhecimento necessário a atividade?

Nenhum comentário: