quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ESTRATEGIAS DE ENDOMARKETNG

ESTRATEGIAS DE ENDOMARKETNG

O termo representa a construção de uma estratégia de marketing interno, em que o alvo das empresas é justamente o seu corpo de funcionários. A diferença em ser ou não responsável está numa companhia considerar ou não fundamental que a estrutura interna corresponda à imagem divulgada externamente. Servem para informar e motivar quadros.
E;
Ter funcionários engajados com os objetivos das empresas por diferentes razões, ou com diferentes razões na questão responsabilidade social, econômica e profissional pode influenciar em projetos, propostas e atividades que visa à inserção, promoção e efetivação de trabalhos direcionados a públicos em vulnerabilidade social, econômica e profissional. Se na formação, a liderança que não tenha concepção ou conceitos claro do que é diversidade de metodologia que atenda uma grande demanda, (pois mesmo ao trabalhar uma adolescente em sua empresa, o fato de retirar este adolescente de outras formas de profissionalização ilícita) do seu papel como líder em processos de mudanças sociais e econômicas, questões como estratégias, retorno de investimento humano, ética, responsabilidade com resultado focado na pratica que tem com principio a efetividade e qualidade.
Expõe;
De profissionais de RH que promovem seleções de quadros operacionais, em selecionar para contratação e encaminhar a capacitação e qualificação. Dificuldade à promoção, pratica e real a acessibilidade a vagas quando se trata de responsabilidade social, econômica e profissional que corresponda a imagem que passa a empresa exteriormente no termo inclusão, inserção e promoção a igualdade de possibilidades a diferentes níveis de indivíduos sócio e econômico.
De coordenadores, diretores e apoiadores de projetos ou atividades praticas reais em trabalhar com diversidades, seja por preconceito a concepções de valores formados por cultura diferente da sua (favela versus asfalto, interior versus região metropolitana, étnicas), ou, oferecer curso de garçom em uma cidade do interior que possui possibilidades mínimas de contratação devido ao fato a cidade não possui uma presença turística que incentive ao ramo ou artesanato na região metropolitana que possui um custo elevado na questão de formar empresas com a atividade, concorrência nas ruas com a venda de materiais diversos, pouco retorno e mesmo nas atividades já presente, com venda garantida, a socialização do conhecimento que em sua maioria constitui única fonte de recurso do artesão se faz na desconfiança.

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