quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CONCURSO NACIONAL E INTERNACIONAL DE TROVAS

CONCURSO NACIONAL E INTERNACIONAL DE TROVAS
A obtenção de bolsas para a participação em cursos de pós-graduação é um grande desafio para muitos. Sensível a essa realidade, Rotary proporociona oportunidades a jovens que são patrocinados com recursos da Fundação Rotária.

Este é o caso da jovem Jeniffer Gomes Rocha, jovem profissional indicada pelo Rotary Club do Rio de Janeiro - Tijuca e seleconada para ser candidata a uma das 32 bolsas concedidas pela Fundação Rotária e denominada Bolsa Educacional a Países de Baixa Renda.

Jeniffer, graduada em Análise de Sistemas pela Universidade Estácio de Sá em 2001, sagrou-se vencedora dentre as candidatas inscritas pelos 71 Rotary Clubs que funcionam na Capital, Cidades da Baixada fluminense e Petrópolis, e pretende se especializar em Sustentabilidade Empresarial na Austrália, para o que passa à segunda e última fase do certame, qando concorrerá à Bolsa juntamente com candidatos brasileiros e de outros países.

Para maiores informações sobre as oportunidades que Rotary oferece a jovens profissionais visite o site www.rotarytijuca.com.br, ou participe das reuniões do Rotary Tijuca, sempre às quartas-feiras, das 12:15hs às 13:30hs no salão do segundo andar do Tijuca Tênis Club, à rua Conde de Bonfim, 455, na Tijuca.

Joper Padrão do Espirito Santo
Governador do Distrito 4570 do Rotary International
Coordenador da Comissão da Imagem Pública do Rotary Tijuca

Nenhum comentário: