segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Humorista Eduardo Sterblitch, do Pânico na TV diz que jogador tem cara de mafioso e Richarlyson

Humorista causa constrangimento em lançamento do site oficial de Lucas


Responsável por apresentar o evento no qual o meia Lucas, do São Paulo, lançou seu site oficial (clique aqui e acesse a página), o humorista Eduardo Sterblitch, do programa Pânico na TV, causou constrangimento nos presentes. Interativo, ele chegou a chamar o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, de “mafioso do bem” e comparou Lucas a Richarlyson, devido a uma foto produzida do atleta.

Ao abordar Ribeiro, que também gerencia a carreira de atletas como Kaká e Neymar, o humorista o classificou como “o poderoso chefão, o Michael Corleone, com cara de mafioso”. Diante do constrangimento do empresário, Sterblitch tentou consertar, mas não deu muito certo. “Você é um tesão, cara. Um mafioso do bem”, disparou.

As coisas se tornaram ainda mais embaraçosas quando, ao observar uma fotografia de Lucas usando óculos escuros, o humorista disse que ele parecia Richarlyson (atualmente no Atlético-MG). “Nessa aqui você está a cara do Richarlyson, tem que tirar”, provocou. Conforme as imagens se alternavam no telão, Sterblitch provocava. “Nossa, Restart demais”, comparou, fazendo referência à banda teen paulista, conhecida pelo visual extravagante.

Visivelmente incomodado com alguns exageros do apresentador, Lucas chegou a ‘investir’ sobre ele, dizendo que quem mandava lá era ele. Porém, depois, contemporizou, alegando ser fã do trabalho de Sterblitch. Em tom de bom humor, o humorista colocou panos quentes na situação, dirigindo-se ao jogador e ao seu empresário: “Querem que eu peça desculpa? Se quiserem eu peço”.

O site oficial de Lucas traz como principal novidade um canal de TV direcionado somente ao atleta, onde serão exibidas suas imagens em treinos, concentrações e momentos pessoais. Com a página, os fãs poderão saber exatamente quais os compromissos e onde Lucas estará em cada dia do mês: uma espécie de GPS do jovem são-paulino.

Nenhum comentário: