quinta-feira, 24 de abril de 2008

Projetos quantos jovens que realmente precisam serão selecionados?

Ignorar links de navegação
Conheça
Programa de Democratização Cultural

Skip Navigation LinksHome > Investimento Cultural > Programa de Democratização Cultural > Nota de Esclarecimento
Programa de Democratização Cultural


14/12/2007

Nota de esclarecimento




Como é de conhecimento público, o processo de aprovação de projetos na Lei Rouanet e na Lei do Audiovisual, no Ministério da Cultura, ficou paralisado boa parte do ano de 2007.

Para não prejudicar a grande maioria dos proponentes inscritos na 2ª seleção pública de Projetos do Programa de Democratizacão Cultural, o Instituto Votorantim considerou válidos todos os projetos inscritos no edital do Programa, independente da confirmação do número de registro no PRONAC (Programa Nacional de Apoio à Cultura).

Assim, a lista de projetos selecionados, divulgada no dia 09/11, contém os projetos que melhor atenderam aos critérios de seleção do Programa de Democratização Cultural, independente de já estarem com seus registros concluídos.

O Instituto Votorantim aguardará que os projetos selecionados obtenham o registro junto ao PRONAC para efetuar o repasse de recursos, ainda que isso só possa ser realizado no início de 2008.

Salientamos que essa medida tem como objetivo garantir a eqüidade e a qualidade no processo de seleção, dada a situação não prevista em regulamento decorrente da paralisação no MinC.

Equipe do Programa de Democratização Cultural

Nenhum comentário: