Gostaria de saber se os protetores de direitos na area de adolescentes vão acabar com a hipo e tratar o trabalho do adolescente com mais de 8° serie ou 9° ano de igual forma que o adolescente trabalhador de baixa escolaridade.
Oferecem melhores condições de trabalho aos adolescentes na mesma faixa etaria, com nivel de escolaridade e familia presente, que em geral não vive o risco social de fato e vivem de hipocri falando de trabalho infantil, não lutam pela igualdade de acesso tratando os desiguais como iguais para que os desiguais não sejam beneficiados como melhores opção como retorno, permanencia e sucesso em sala de aula, aplaudem adolescentes que se destacam ganhando por isso, impedem que outros tenha possibilidade minimas. será que os adolescentes que vem sendo beneficiados com a real inclusão e acessibilidade trocariam por R$ 30.00 de Pet??
24/06/2009
Crise reanima agenda do trabalho decente em nível federal
Integrantes do governo federal, de entidades patronais e de representações dos trabalhadores têm mantido encontros para negociar as metas finais do Plano Nacional de Trabalho Decente (PNTD), que deve ser lançado este ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário