quarta-feira, 31 de outubro de 2007

como você vê o empregado

CURRICULUM

Nome: Edna Lucia C. C.
Contato: edna.questiona@gmail.com, ednalucia2005@yahoo.com.br , questionadora.blogspost.com da google ou google > mais > pesquisar blog > questionadora por edna lucia.

Instrução;
Gostaria de entender como é que o pesquisador o atrairá a confiança dos que vão ser entrevistados (moradores de comunidade que vê atitudes do governo com uma certa desconfiança e aproximação de Ongs como possibilidades de receber algo) afim que o mesmo coloque fatos tão complexos, tais como;
- A permanência de pessoas com um certo poder aquisitivo dentro de comunidades próximas aos grandes centros urbanos se deve a; Manter o mesmo poder aquisitivo pelo fato. Da proximidade de locais ditos com maior possibilidade de recolocação no mercado de trabalho? Melhor possibilidade de ensino? Está fora de áreas de cobranças de tarifas básicas, que em certas áreas ultrapassa o valor do salário mínimo, e mesmo onde a cobranças de tarifas o serviço não condiz com o valor pago. Da convivência entre os moradores como avaliar o que é permissivo, nocivo, aceitável, imposto e principalmente o que deixa o morador feliz a ponto de desejar ficar no local mesmo oferecendo risco de vida.
– Se o pesquisador, doutorado, mestrado, viajado, que residiu dentro das comunidades, muitos ouviram estórias contadas de moradores pode avaliar apartir do que sabia (esquecendo que comunidade pode mudar suas características apartir de pequenos fatos, importação e exportação (o retono com novas consepção de valores) de trabalhadores de outras regiões e Paises, urbanização e desenvolvimento do local ou áreas proximas, ex. Antigamente os moradores ajudavam uns aos outros em serviços simples, porém, com o aumento do desemprego, o simples cortar de arvore passou a ser pago) como vencer a desconfiança.
– Por que da preferência de colocar o filho para estudar em instituição de ensino particular ou publico de boa qualidade , deixou de ser uma opção praticada principalmente pela classe media, como avaliar dados conflitantes que revela a decadência e o descaso com a educação publica e o caus que tem se tornado o mercado de trabalho relativo à falta de profissional sem o canudo, como afeta as comunidades porém confrontando com experiência de como Paises que possuem ensino de qualidade publica resolveram esta situação levando observando o porque muitos escondem esta realidade por medo de perder benefícios destinado a moradores de áreas carente.
– Orientar, ensinar e batalhar a fim de passar em concurso publico e abrir cooperativas é viável ? E a construção da mente, à ter o seu proprio negocio ? Por que Ensinar em escolas publicas apartir do ensino basico ( C A ), organizaçao politica e institucional, reutilização de materiais organico e inorganico não pelo sentido proteção ambienta, porém, com caracteristicas economicas, falar do mal do século, viôlencia, drogas entre outros e como isso afeta a economia familiar e da sociedade, ter profissional direcionados a estas áreas, retirando da obrigatoriedade dos que oferecem as dicisplinas obrigatorias, como pode melhorar a condição de vida da comunidade . deficiente e analfabeta de comunidade consegue sobreviver apesar da condição de exclusão, pessoas vivem exclusivamente da renda de vendas informais dentro das comunidades tem ensino técnico ?
– Criança carente ou acessível ? se fizer cara feia toma um tapa da mãe, você é pobre, sem frescuras.
– Acostumar com um trabalho digno apartir de experiências ou com que lhe for oferecido nas ruas.
– Como diferenciar necessidade de oportunismo?
As tarifas como afeta a comunidade na sua consepção, construção e reforma de casa.

Nenhum comentário: